Dinerama turbina lançamento de produtos
Usando as soluções da Dinerama, essa marca lançou com sucesso uma nova cerveja e atingiu seus objetivos de sampling, awareness e depois loyalty
Resultados Comprovados
A tecnologia da Dinerama permitiu à essa marca fazer o lançamento de uma campanha nacional de sampling em D0. Após o período de experimentação e awareness, foram utilizados os dados proprietários da Dinerama para a criação de audiências qualificadas que resultaram em maior recorrência de compra.
Resultado entregue
Market Share no lançamento
20%
Market Share com Loyalty
7%
A campanha atingiu um pico de 20% de market share de cervejas durante o mês de lançamento e depois conseguiu manter um patamar 7% de market share com o programa de loyalty
Aumento da recorrência
Com a campanha de loyalty da Dinerama a marca conseguiu aumentar a recorrência de compra em 45.5% durante a campanha.
Aceleração no ciclo de compras
45%
Diferença de dias de recompra
36
Métricas de sucesso com a Dinerama
A marca cliente atingiu ROAS (return on ad spent) de 8,4X na campanha de loyalty e de 2,1X na campanha de sampling.
ROAS
Loyalty
=
8,4x
Return on ad spend
2,1x
Sampling
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