Cervejaria

Dinerama turbina lançamento de produtos

Usando as soluções da Dinerama, essa marca lançou com sucesso uma nova cerveja e atingiu seus objetivos de sampling, awareness e depois loyalty

Resultados Comprovados

A tecnologia da Dinerama permitiu à essa marca fazer o lançamento de uma campanha nacional de sampling em D0. Após o período de experimentação e awareness, foram utilizados os dados proprietários da Dinerama para a criação de audiências qualificadas que resultaram em maior recorrência de compra.

Resultado entregue

Market Share no lançamento

20%

Market Share com Loyalty

7%

A campanha atingiu um pico de 20% de market share de cervejas durante o mês de lançamento e depois conseguiu manter um patamar 7% de market share com o programa de loyalty

Aumento da recorrência

Com a campanha de loyalty da Dinerama a marca conseguiu aumentar a recorrência de compra em 45.5% durante a campanha.

Aceleração no ciclo de compras

45%

Diferença de dias de recompra

36

Métricas de sucesso com a Dinerama

A marca cliente atingiu ROAS (return on ad spent) de 8.4X na campanha de loyalty e de 2.1X na campanha de sampling.

ROAS

Loyalty

=

R$ 15.801

Investimento

R$ 132.668

Vendas da campanha

=

8,4X

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